Desvio de Trânsito na Rua Tenente Valadim

Mobilidade

A Câmara Municipal de Almada informa que a partir de 04/10/2022 e até 11/10/2022 (prazo expectável), na rua Tenente Valadim, na Cova da Piedade irá decorrer uma intervenção (desde que não se coloque em causa a segurança de pessoas e bens, nomeadamente a circulação pedonal e rodoviária) no arruamento com dois sentidos, que consiste na realização de trabalhos de fresagem e pavimentação realizada em uma fase.

A execução dos trabalhos no arruamento serão realizados com recurso a corte da via, com criação de desvio.

Durante as intervenções serão salvaguardados os acessos a estes arruamentos aos veículos de emergência, das pessoas que pretendem aceder às suas residências e/ou bens e estabelecimentos comerciais, devendo existir recurso aos serviços policiais, garantindo a segurança rodoviária.

Mais informações aqui

Data: