Mostra teatro almada

Entre 4 de novembro de 2022 e 14 de janeiro 2023, abriu-se o pano em Almada para a Mostra de Teatro.

A 26ª Mostra de Teatro de Almada (MTA) apresentou uma programação diversificada com mais de 40 sessões, apresentadas por 25 grupos de teatro, amadores e profissionais, juntos numa festa do Teatro que leva à cena uma panóplia de autores, de Virgínia Woolf e George Orwell a Howard Barker, Tiago Rodrigues ou Fernando Arrabal.

Ao Teatro juntaram-se conversas, debates e workshops, criando momentos privilegiados de encontro, discussão de ideias e troca de experiências.

Organizada pela Câmara Municipal de Almada, desde 1996, em parceria com os grupos de teatro do concelho, a MTA tem como objetivo principal a promoção e divulgação da produção teatral, consolidando Almada como um lugar especial de arte e cultura de todos e para todos, onde o Teatro tem particular destaque.

Veja os vídeos e as fotografias da Mostra de Teatro de Almada no Facebook e Instagram.

Informações úteis
PREÇO DOS BILHETES

Bilhete normal: 6 €

Jovens com menos de 30 anos e seniores com mais de 65 anos: 5 €

Grupos a partir de 6 pessoas: 4 €

RESERVAS E INFORMAÇÕES

Junto do promotor de cada espetáculo (ver programa completo) e/ou nas bilheteiras do Auditório Fernando Lopes-Graça e do Teatro-Estúdio António Assunção (apenas para os espetáculos que ali decorrem).

Departamento de Cultura
Divisão de Programação e Atividade Cultural