Reunião de Câmara, 5 de dezembro de 2022

Câmara Municipal de Almada

Reunião de Câmara (Extraordinária) 05 de dezembro de 2022, pelas 10:00 horas, no Auditório dos Serviços do Urbanismo sito na Av.ª D. Nuno Alvares Pereira n° 67
e Reunião de Câmara (Ordinária) realizar-se-á no dia 5 de dezembro de 2022, às 15.40 horas Auditório dos Serviços do Urbanismo sito na Av.ª D. Nuno Alvares Pereira n° 67.

Apelamos a que se inscreva apenas caso pretenda intervir. Se pretender apenas assistir poderá aceder às transmissões em direto nas páginas de YouTube e Facebook da Câmara Municipal de Almada para dar oportunidade aos cidadãos que pretendam participar presencialmente.

Desta forma, as inscrições só podem ser efetuadas online, estando limitadas às 16 primeiras inscrições, que deverão ser feitas até 72 horas antes do início da reunião.

Data:
24 November 2022