Parques

Rua Varela Silva, 2815-678 Sobreda
VER MAPA

Centro Terciário de Lazer e Desporto

Parque verde associado a diversos equipamentos que formam um centro cívico, este espaço conta com alguns exemplares de Sobreiros notáveis pelo seu porte. Conta ainda com uma zona de restauração com esplanada, um equipamento de excelência, com miradouro sobre o Parque e as áreas desportivas. Este centro cívico integrado com Parque oferece vários serviços no seu interior, a saber: Mercado Municipal; Delegação da Junta de Freguesia; Supermercado e Escola de ténis. Relativamente perto encontra-se também a sede do Agrupamento de escolas Elias Garcia. O espaço de restauração também é um ponto de interesse do local e todos, em conjunto, formam parceiros estratégicos a envolver para gestão, valorização e promoção atrativa do espaço.