Pedido de cedência de informação territorial

Permite efetuar um pedido de cedência de informação territorial, que não se encontre disponível para acesso ou download (transferência) através das ferramentas disponibilizadas pela Câmara Municipal de Almada.

Por informação territorial, entende-se:

• Informação Geográfica (Geoespacial) que inclui a componente de localização;
  • Informação Estatística (Indicadores Estatísticos).

Poderá definir o formato e o modo de entrega da informação requisitada. Consoante a natureza da informação (se inserida em dados com restrições), o pedido poderá ser objeto de análise e sujeito a pagamento.

Sempre que aplicável a Câmara Municipal de Almada adota uma política de dados abertos, facultando um acesso mais imediato à informação pública, como forma de promover a transparência e o desenvolvimento.

Quem pode requerer:
Particulares, Empresas, Instituições da Administração Central e Instituições de ensino credenciadas.