Banner Ambiente, Energia e Smart Cities_Câmara Municipal de Almada
Ambiente, Energia e Smart Cities

Nos dias de hoje, é essencial o equilíbrio em áreas chave como ambiente e energia, adotando cada vez mais o conceito de smart cities, particularmente tendo em conta a qualidade de vida de todos os que, neste caso, vivem no município de Almada.

Poderá, portanto, ficar a conhecer melhor aqui um conjunto de temas que são alvo da nossa preocupação e interesse, como é o caso de natureza e biodiversidade, clima e energia, água, ar e ruído, agricultura e hortas urbanas, mobilidade suave, Almada circular e inteligente, educação ambiental, parcerias e projetos I&D, parques e jardins, entre outros.

Morango-do-mar
Quizzes de Verão 2022
Cuidar das nossas praias
Cuidar das nossas praias. Faça a sua parte