5 January 2017

Almada presente nas feiras de turismo de Portugal e Espanha

Este ano Almada estará presente nas principais feiras de turismo de Portugal e Espanha. Já este mês apresenta-se na FITUR - Feira Internacional de Turismo de Madrid, a maior da Península Ibérica.
Cma Logo
De 18 a 22 de janeiro, a marca "Experimente Almada" vai ser apresentada por agentes económicos da atividade turística do concelho, na FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid (Espanha).
  Empresas de hotelaria, agências de viagens e agentes de animação turística vão promover o concelho como destino, no stand da Câmara Municipal de Almada.
  O objetivo é estabelecer contactos e promover reuniões e possíveis parcerias, nos dias exclusivamente dedicados ao público profissional.
  Nos restantes dias, abertos ao público em geral, Almada irá promover os seus recursos junto de possíveis turistas que possam vir a visitar o nosso concelho.
  Em março, quem visitar a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 15 a 19 de março na FIL, Parque das Nações, também encontrará a marca "Experimente Almada", promovida pela Câmara Municipal e pelos agentes económicos locais.
  O objetivo destas participações é reforçar a identidade de Almada como um destino com várias ofertas turísticas, desde a natureza, aos desportos de mar, à gastronomia e à oferta cultural e desportiva vastíssima que quem nos visita pode usufruir ao longo de todo o ano.