Este é o seu espaço de contacto connosco.
Se necessitar de obter alguma informação que vise uma temática ou serviço específico tem, à sua disposição, um formulário que será encaminhado e analisado pelos serviços competentes.
Por outro lado, caso pretenda realizar um elogio/sugestão ou reclamação poderá fazê-lo através do livro amarelo eletrónico.
Sugerimos que este seja o seu canal de comunicação privilegiado.
Pode, no entanto, utilizar o email preferencial almadainforma@cm-almada.pt
Caso pretenda reportar questões relacionadas com limpeza urbana, manutenção do espaço público, animais, iluminação pública, espaços verdes, proteção civil, parques infantis ou trânsito poderá utilizar a app Almada Mais Perto.
Disponível para telemóveis com sistemas Android ou iOS, e no site da CMA, basta descarregar, gratuitamente, a app para o telemóvel, disponível no Google Play e na APP Store. Para reportar uma ocorrência, só tem de preencher os seguintes dados: - Morada ou utilizar o mapa para assinalar o local - Tirar uma foto - Descrever a situação - Preencher os dados obrigatórios (nome, e-mail, n.º de contribuinte e n.º de contacto telefónico). O utilizador recebe depois uma notificação quando o estado da ocorrência sofre alguma alteração.
Descarregue a app ou aceda através dos respetivos links: