Skip to main content
Juventude
20 June 2018

Almada recebe Encontro sobre Orçamento Participativo Jovem

As candidaturas ao OPJovem já estão a decorrer. Para esclareceres todas as tuas dúvidas e debateres com outros jovens ideias e projetos, participa no Encontro Participativo promovido pelo IPDJ, que acontece no dia 28, às 18h, no Centro Cultural Juvenil de Santo Amaro, no Laranjeiro.
Cma Logo
O OPJovem abrange o território nacional, sendo um processo de participação democrática no âmbito do qual todos os jovens entre os 14 e os 30 anos (inclusive) têm a possibilidade de apresentar propostas e votar nos projetos finalistas.
  Esta é já a segunda edição do OPJovem, e conta com um montante de 500 mil euros, proveniente da dotação orçamental do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude.
   Até 29 julho, as candidaturas estão abertas.
  Almada vai ser um dos concelhos que irá acolher um dos Encontros de Participação, promovidos pelo IPDJ.
  Este será o espaço ideal para esclarecer dúvidas e debater ideias e projetos com outros jovens.
  A entrada é livre mediante confirmação de presença através do contacto juventude@cma.m-almada.pt  Mais informaçõeshttps://opjovem.gov.pt