Comemorações
30 November 2016

Comemoração dos 40 Anos do Poder Local Democrático

No dia 12 de dezembro, pelas 21h na Academia Almadense, celebram-se os 40 anos do Poder Local Democrático, com a homenagem a personalidades locais. A cerimónia conta ainda com um momento musical de Paulo de Carvalho. A entrada é livre.
Cma Logo
A cerimónia evocativa dos 40 Anos do Poder Local Democrático irá assinalar as principais realizações do Poder Local no concelho de Almada, contando com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas, e do presidente da Assembleia Municipal de Almada, José Manuel Maia.
  Ao longo da iniciativa serão ainda atribuídas três medalhas de ouro de mérito da cidade, bem como uma peça comemorativa da data a várias personalidades locais.
  A Academia Almadense recebe ainda o cantor, músico e compositor Paulo de Carvalho, que irá encerrar a cerimónia com um momento musical.
  A entrada é livre mediante o levantamento prévio do bilhete e a lotação da sala. (Levantamento de bilhetes no Fórum Municipal Romeu Correia a partir de dia 7 de dezembro).

Mais informações: 21 272 45 06