29 December 2016

Nova temporada no Teatro Municipal Joaquim Benite

No dia 6 de janeiro, a partir das 21h, venha conhecer os espetáculos que vão estar em cartaz no Teatro Municipal Joaquim Benite ao longo de 2017. A apresentação da nova temporada tem entrada livre.
Cma Logo
No dia 6 de janeiro é apresentada a programação do Teatro Municipal Joaquim Benite, que em 2017 acolhe 52 produções de teatro, música e dança, entre criações próprias da Companhia de Teatro de Almada e de artistas convidados.

A apresentação conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas, e do diretor artístico do Teatro Municipal Joaquim Benite, Rodrigo Francisco.

Depois de revelados os espetáculos do próximo ano, há tempo para conhecer o novo projeto de músicas originais do compositor e pianista André Louro, 2 chamadas não atendidas, que juntamente com Gonçalo Marques, no bombardino, e Artur Rouquina, no oboé, criam um trio de sonoridade invulgar.

A entrada é livre.

Mais informações
Teatro Municipal Joaquim BeniteAv. Professor Egas Moniz, Almadawww.ctalmada.pt geral@ctalmada.pt 212 739 360