Inscrições/ candidaturas abertas
4 May 2022

Novos serviços online para quem usa os equipamentos desportivos municipais

Os utilizadores dos equipamentos desportivos municipais contam agora com novos serviços online, através dos quais podem, por exemplo, inscrever-se numa atividade desportiva, pagar mensalidade ou alugar um campo de ténis.

Inscrições desporto

Já não é preciso ir até aos balcões de atendimento presencial para saber as vagas nas diferentes modalidades ou fazer uma inscrição.

Há uma nova área no site da Câmara de Almada onde é possível conhecer a oferta desportiva municipal, descobrir que horários estão livres ou reservar campos de ténis e squash.

Aqui, pode acrescentar elementos do agregado familiar, pagar mensalidades (através de entidade e referência), visualizar o histórico de pagamentos ou carregar cartões livres.

Tudo acessível apenas com um registo e à distância de um clique.

Entre nesta nova área aqui.