Skip to main content
Lazer
9 August 2016

O Sol da Caparica para os mais pequenos

O último dia do Festival O Sol da Caparica, a 14 de agosto, é dedicado aos mais novos e respetivas famílias, com um cartaz especial e muita animação. Neste dia a entrada custa 2€.
Cma Logo

A 3.ª edição do Sol da Caparica volta a dedicar um dia inteiro às crianças, com uma programação musical muito especial no dia 14 de agosto, domingo.

Ana Bacalhau, Samuel Úria, Sérgio Godinho e Vitorino, que representam diferentes gerações da música portuguesa, uniram-se para o espetáculo Canções de Roda, Lengalengas e Outras Que Tais, numa viagem que mistura as canções tradicionais dos nossos avós e outras mais recentes.

A partir das 16h, com a participação especial do Coro Infantil da Academia de Música de Almada e direção musical de Filipe Raposo.


Outros espetáculos a não perder

Ao final da manhã, pelas 11h, Inês Pupo e Gonçalo Pratas sobem ao palco com O Galo Gordo, espetáculo baseado num livro que integra o Plano Nacional de Leitura.

Às 15h há o espetáculo O Reino do Sol, uma paródia ao musical Frozen, que troca os cenários gelados por outros de maior calor, com muita música e dança.

Há ainda um mega parque de insufláveis para explorar, palcos para dançar, cinema para ver e música para ouvir, pinturas faciais e tatuagens para fazer e a aldeia da Disney para visitar.

Ao longo do dia os mais novos podem também experimentar uma rampa de skate, pintar graffitis, visitar espaços de leitura ou até fazer massagens.

O bilhete para o dia 14 de agosto tem um preço simbólico de 2 €.

A entrada é gratuita para menores de 6 anos.

O Festival O Sol da Caparica é promovido pela Câmara Municipal de Almada e começa a 11 de agosto, no Jardim Urbano da Costa da Caparica.
 
 

Mais informações em:
www.facebook.com/osoldacaparica
www.osoldacaparica-festival.pt