Projeto de Regulamento de Estacionamento do Concelho de Almada

Câmara Municipal de Almada, entidade responsável.

Encontra-se em consulta pública, de 16 de maio a dia 27 de junho de 2017, o Projeto de “Regulamento de Estacionamento do Concelho de Almada”, da Câmara Municipal de Almada, que revê o atual “Regulamento Geral de Estacionamento e Circulação das Zonas de Estacionamento de Duração Limitada”.

São objetivos deste projeto de regulamento simplificar e condensar um conjunto de normas que regulam a gestão do estacionamento em vias e espaços públicos do concelho de Almada, adequando-as à nova realidade e necessidades dos cidadãos e proporcionando-lhes melhores condições de mobilidade, usufruto do espaço público e de qualidade de vida urbana.

Pretende igualmente responder a orientações e políticas estratégicas para a mobilidade e transportes, considerando a sustentabilidade territorial, funcional, social, e económica, e os interesses dos agentes de mobilidade urbana no concelho de Almada.

Local de consulta: em formato papel na morada indicada.

As sugestões deverão ser formuladas, dentro do prazo, por escrito e dirigidas ao senhor presidente da Câmara Municipal de Almada para a morada indicada ou para o endereço eletrónico

Casa Municipal do Ambiente
Rua Bernardo Francisco da Costa 40