Higiene Urbana
6 January 2023

Ponto Eletrão disponível em Vale Figueira

Já está disponível mais um Ponto Eletrão onde podem ser depositados pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos, lâmpadas e pilhas fora de uso. Localizado no estaleiro municipal de Vale Figueira, este ponto pode ser utilizado entre as 9h e as 19h.

Ponto Eletrão

Com este novo Ponto Eletrão, a CMA aumenta a rede de recolha destes resíduos no concelho.

Atualmente, os equipamentos municipais que integram a Rede Eletrão são os seguintes:

Complexo Municipal de Piscinas da Caparica - Pilhas e baterias (não automóveis)

Rua do Moinho ao Raposo, 2825-016 Caparica

Segunda a sexta-feira, 8h – 21h, sábado e domingo 8h – 12h30

- Complexo Municipal de Piscinas da Sobreda - Pilhas e baterias (não automóveis)

Rua António Lisboa, 2815-733 Sobreda

Segunda a sexta-feira, 8h – 20h30, sábado e domingo 8h30 – 12h30

Complexo Municipal dos Desportos - Pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos (por ex. telemóveis, micro-ondas, ferros de engomar, aspiradores, máquinas de barbear, calculadoras, ferramentas elétricas ou equipamentos informáticos), lâmpadas, pilhas e baterias (não automóveis).

Alameda Guerra Junqueiro, 35, 2810-075 Feijó

Segunda a sexta-feira, 8h – 23h, sábado, 9h – 18h, e domingo 9h – 14h

Estaleiro Municipal de Vale Figueira - Pequenos equipamentos elétricos e eletrónicos, lâmpadas, pilhas e baterias (não automóveis).

Rua de Vale Figueira 30, Charneca de Caparica

Todos os dias, 9h - 19h

Departamento de Higiene Urbana

212 549 700 (disponível entre as 9h e as 17h)