Skip to main content
Empreendedorismo
8 April 2015

Procuram-se boas ideias de negócio

Até 30 de abril estão abertas as inscrições para a 6.ª edição do Programa de Apoio ao Empreendedor de Almada. A participação é gratuita.
Cma Logo
Até ao fim do mês, decorre a seleção de ideias e projetos de negócios para participação no Programa de Apoio ao Empreendedor (PAE), de acordo com o carácter inovador e diferenciador face ao tecido empresarial existente e ao seu potencial socioeconómico.
  O curso decorre em horário pós laboral, entre os dias 4 de maio e 19 de junho, no Madan Parque de Ciência (Monte de Caparica) e no Núcleo Empresarial de Almada Velha (Almada).
 Ao longo das várias sessões, os participantes vão poder gerar e amadurecer a sua ideia de negócio, contando com o contributo de um painel de empresas e entidades locais para fortalecer o seu projeto.
  Candidataram-se ao PAE, nas cinco edições anteriores, 410 negócios. Destes foram selecionadas 185 ideias, das quais 90 foram finalistas. Até hoje, 42 projetos saíram do papel e materializaram-se, estando em funcionamento.
  São promotores desta iniciativa a Câmara Municipal de Almada, a Faculdade de Ciências e Tecnologia, o IPAMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, o Madan Parque de Ciência e Tecnologia e a Agência de Desenvolvimento Local Nova Almada Velha.
  Informações e formulário de inscrição online:www.almadadigital.pt/pae