Esta é uma sessão aberta a todos os interessados, que irá contar com a participação de moradores, utilizadores das praias e entidades locais, onde serão tratados os seguintes temas:
- O que é o projeto ReDuna: para que serve e quais os resultados conhecidos até agora;
- Porquê a extensão à Cova do Vapor, como se implementa e o que se espera;
- Debate e recolha de ideias sobre o ReDuna Cova do Vapor e outros Projetos de Base Natural (fatores de sucesso, obstáculos, potencial, soluções, ideias);
- Criar um grupo de pessoas e entidades interessadas em participar na implementação do ReDuna Cova do Vapor. Recolha de sugestões de atividades e projetos complementares;
Participe e dê o seu contributo sobre este projeto inovador que tem vindo a proteger e a requalificar a zona dunar das praias de S. João e que se quer, agora, expandir para a Cova do Vapor.
Sessão realizada no âmbito da participação da CMA no projeto europeu NBS EduWorld, financiado pela União Europeia, destinada à promoção e implementação de soluções de base natural em diferentes realidades e territórios, envolvendo os vários atores da comunidade local.
Participação sujeita a inscrição através do 212 722 518 ou diacs@cm-almada.pt
Associação de moradores da Cova do Vapor - Av. António Martins Correia 88, 2825-897 Trafaria
As ações de sensibilização e educação sobre o projeto ReDuna integram-se no projeto europeu NBS EduWORLD
![]() |
![]() |