Comemorações
3 March 2016

Orquestra de Câmara de Almada atua no Dia da Mulher

A Orquestra de Câmara de Almada dá um concerto às 21h30, no dia 8 de março, no Teatro Municipal Joaquim Benite, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A entrada é gratuita, mediante o levantamento prévio de bilhete.
Cma Logo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher a Orquestra de Câmara de Almada (OCA), projeto associado ao Conservatório de Música de Almada, pisa o palco no dia 8 de março, às 21h30.
  Neste concerto a OCA irá estar sob a direção de Carlos Reinaldo Guerreiro, contando também com a interpretação da solista Ana Catarina Costa.
  Serão interpretadas a abertura da ópera As Bodas de Fígaro K.492 de W.A. Mozart, Concerto para Flauta e Orquestra em Sol Maior, K.313 de W.A. Mozart, Sinfonia Nº1 em Dó Maior, Op.21 de L. Beethoven e Final Sem Troika, de Anne Victorino d’Almeida. Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Almada e pela Orquestra de Câmara de Almada, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher a decorrer no concelho ao longo do mês de março.  Levantamento prévio de bilhetes (sujeito a lotação da sala)

Teatro Municipal Joaquim Benite, Almada- Sexta e sábado das 14h30 às 22h30
- Domingo das 14h30 às 19h