Plano de Emergência Externo da OZ Energia Gás, S.A. Terminal da Trafaria em consulta pública

Encontra-se em consulta pública pelo prazo de trinta dias (até 8 de junho de 2022), a contar da data da publicação do presente edital no Diário da República, o Plano de Emergência Externo da OZ Energia Gás, S. A. - Terminal da Trafaria.

O referido Plano está disponível para consulta:

• Plano de Emergência Externo da OZ Energia Gás, S. A. - Terminal da Trafaria (ver abaixo);
  • Câmara Municipal de Almada - Serviço Municipal de Proteção Civil, todos os dias úteis, no horário normal de atendimento ao público (das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30).

Os interessados poderão apresentar as suas observações, sugestões ou pedidos de esclarecimento, até ao termo do período referido, mediante requerimento, devidamente identificado, dirigido à Presidente da Câmara Municipal de Almada, por via postal para o endereço Chalet Ribeiro Telles, Largo 5 de Outubro, n.º 34, 2805-119 Almada, por entrega presencial no Serviço Municipal de Proteção Civil ou através do endereço de correio eletrónico indicado.

Intervalo de consulta:
10 May 2022