Juventude
25 February 2016

Quinzena da Juventude vai começar

O espírito académico marcou o arranque da Quinzena da Juventude 2016, no dia 27 de fevereiro.
Cma Logo
A música e a alegria contagiante dos estudantes universitários animou o tradicional Passe Calles que ligou a Praça S. João Baptista, em Almada, a Cacilhas, e que contou com a participação de oito tunas, incluindo a TinTuna – Tuna Académica da Egas Moniz.

No dia 27 de fevereiro à noite, o Auditório do Campus Universitário Egas Moniz, na Caparica, recebeu o 11.º Festival Noites de Baco no qual se apresentaram a concurso a Luz&Tuna - Tuna da Universidade Lusíada de Lisboa, a Estudantina Académica do ISEL, a T.A.S.C.A., a Versus Tuna e a Tuna Bruna. A In`Spiritus e a TinTuna vão atuar extra concurso.  Acontece em março

Em março, o programa da Quinzena da Juventude inclui música, dança, teatro, exposições, arte urbana e muito mais. Destaques Dia 4 – Fusion (21h30), espetáculo produzido pela Almada Não Dorme Associação, no Cine-Teatro da Academia Almadense, Almada. Dia 5 (21h30) – Dentro do Abraço, espetáculo da Companhia de Dança de Almada, Auditório Fernando Lopes-Graça, Almada. Dia 11 (21h30) – Vox Beat na Casa Municipal da Juventude - Ponto de Encontro, Cacilhas. Dia 18 (21h30) – Mayá, espetáculo de Rafaela Gomes, no Auditório Fernando Lopes-Graça, Almada. Dia 19 (21h) – Orquestra Geração, no Auditório Fernando Lopes Graça, Almada. Dia 23 (22h) – Moonspell na Praia do Paraíso, Costa da Caparica. A Quinzena da Juventude  é uma organização da Câmara Municipal de Almada em conjunto com o Movimento Associativo Juvenil, jovens e escolas do concelho.

Programa completo (pdf 7 MB) Informaçõeswww.m-almada.pt/juventude