Lazer
6 July 2016

Almada de Portas Abertas

No dia 8 de julho, sexta-feira, a partir das 17h e até às 24h, o comércio local está em festa no centro de Almada. No Mercado, na Rua de Olivença e na Praça do Comércio, espera-se muita música, gastronomia, animação e moda. A entrada é livre.
Cma Logo
As propostas da edição de 2016 da iniciativa Almada de Portas Abertas passam por desfiles de moda, um espaço gastronómico no interior do Mercado Municipal, animação infantil de rua, um espaço de artesanato e pela entrega de prémios do XXV Concurso de Montras do Concelho de Almada, apresentada por José Carlos Araújo.
  Para aqueles que queriam conhecer o comércio local fora de horas, é promovida ainda uma Fashion Night Out, onde várias lojas permanecem abertas até às 24h.
  A iniciativa de Almada de Portas Abertasé organizada pela Câmara Municipal de Almada e pela Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal. Programa17h | Desfile da Banda da Sociedade Recreativa Musical Trafariense | Animação Infantil | Desfile de Caretos da ARPILF18h | Desfile de Moda Infantil19h | Ensemble de Quinteto de Metais da Orquestra de Câmara de Almada20h | Animação de Rua21h | XXV Concurso de Montras de Almada – cerimónia de entrega de prémios apresentada por José Carlos Araújo22h | Fashion Night Out Ao longo da tarde e da noiteEspaço de gastronomia no interior do Mercado Municipal de AlmadaArtesanato de rua e mostra exterior do comércio local