Reuniões Públicas do Conselho Municipal de Segurança

O Conselho Municipal de Segurança (CMS) reúne, ordinariamente, uma vez por trimestre, em março, junho, setembro e dezembro.

Estas reuniões realizam-se nas instalações do Município de Almada ou, por decisão da Presidente da Câmara Municipal de Almada, em qualquer outro local do território municipal.

Em todas as reuniões do CMS há um período aberto ao público para exposição, pelos munícipes, de questões relacionadas com matérias de segurança do Município. Esta participação, ocorre durante o Período de Antes da Ordem do Dia e é limitada a 5 intervenções de 5 minutos cada, por reunião, mediante inscrição prévia, através de formulário online.

A próxima Reunião do Conselho Municipal de Segurança está confirmada para:

Data: nova data a confirmar em breve
Hora: 18h00
Local: Auditório dos Serviços de Urbanismo da CMA, na Av. D. Nuno Álvares Pereira, n.º 67, Almada

32. Bloco lista de documentos
Não foram encontrados resultados.