Comemorações
17 November 2016

Almada ilumina-se para o Natal

No dia 19, sábado, a partir das 17h, venha até à Praça da Liberdade e ao Fórum Municipal Romeu Correia para conhecer o programa com as atividades para este Natal e assistir ao acender das iluminações. Este é um momento para toda família, numa festa com música, histórias, bolachinhas artesanais e castanhas quentinhas. A entrada é livre.
Cma Logo
Os festejos começam pelas 17 horas, no Fórum Municipal Romeu Correia, com a representação da História do Pai Natal Preguiçoso e da Rena Rodolfa.
  No mesmo local, é revelado o programa de Natal para 2016, com muito para ver e fazer em todo o concelho de Almada.
   Durante a tarde, há tempo ainda para a música com o concerto O Nosso Natal, com cinco vozes, piano, guitarra, baixo e percussão, que presta homenagem à quadra natalícia com a interpretação de clássicos nacionais e internacionais.
  Pelas 18 horas, Almada ilumina-se a partir da Praça da Liberdade, com a ligação de cerca de 450 mil lâmpadas LED (tecnologia amiga do ambiente), que enfeitam as ruas e praças em Almada até 6 de janeiro, Dia de Reis.
  A entrada é livre. Tempo de Natal em Almada

Sábado, 19 de novembroFórum Municipal Romeu Correia e Praça da Liberdade, Almada 17hRepresentação História do Pai Natal Preguiçoso e da Rena Rodolfa, de Ana SaldanhaApresentação do programa Tempo de Natal em Almada 2016Concerto O Nosso Natal  18hLigação das iluminações de NatalContinuação do concerto O Nosso NatalOferta de castanhas assadas e bolachas artesanais