Skip to main content
Turismo
7 January 2016

Almada promove-se como destino em Espanha

O concelho marcou presença em duas feiras de turismo em Espanha, preparando-se agora para participar na maior feira do sector da Península Ibérica.
Cma Logo
Almada vai promover-se pela primeira vez na Feira Internacional de Turismo, em Madrid, a maior do sector na Península Ibérica. De 20 a 24 de janeiro, a Câmara Municipal vai promover o concelho, no Pavilhão 4 daquela feira, que no ano passado recebeu mais de 222 mil visitantes. No stand municipal vão estar o Hotel Ever Caparica Beach & Conference Hotel (Costa da Caparica), o Hotel Mercure Lisboa Almada (Pragal), o operador turístico Argon Travel (Almada) e a Acústica Suave (Almada), empresa de aluguer de áudio guias. O objetivo da participação da autarquia nestas feiras é afirmar Almada enquanto destino turístico no contexto da região de Lisboa. Os agentes turísticos locais podem também reforçar contactos, promover negócios e potenciar a captação de turistas para a economia local.  Em novembro, a Câmara de Almada promoveu o concelho na Feira de Espanha e Portugal (Badajoz) e a Feira Internacional de Turismo do Interior (Valladolid), recebendo cerca de 65 mil visitantes.