19 February 2015

Almada promove-se como destino na BTL

Começa na próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro, a Bolsa de Turismo de Lisboa, onde Almada estará representada.
Cma Logo
Até 1 de março, o Município e 12 parceiros da plataforma de turismo vão mostrar aos visitantes as potencialidades turísticas do concelho. Com uma frente atlântica com 13km, Almada reúne uma boa oferta desportiva, com forte incidência nos desportos de mar, vento e golfe. O património histórico e natural de Almada, os espaços de cultura, a gastronomia, o santuário nacional a Cristo Rei e as paisagens únicas que o concelho tem vão também estar em destaque no stand da Câmara de Almada e da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.  Para evidenciar as potencialidades do concelho, volta este ano a acontecer o Troféu Experimente Almada (windsurf), no centro náutico Marina do Parque das Nações.