Skip to main content
Teatro
15 June 2016

Apresentação do 33.º Festival de Almada

A apresentação integral da programação da 33.ª edição do Festival de Teatro de Almada decorre no dia 17 de junho, sexta-feira, nas instalações da Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, pelas 21h30. A entrada é livre.
Cma Logo
Este ano o festival vai contar com obras de encenadores como Thomas Ostermeier, Falk Richter ou Joël Pommerrat.
   A Companhia de Teatro de Almada irá assegurar duas das quatro criações deste ano: Nao d’amores, de Gil Vicente, com direção de Ana Zamora e O feio, de Marius von Mayenburg, com direção de Toni Cafiero.
   Além dos espetáculos portugueses, a edição de 2016 do Festival de Almada irá apresentar produções provenientes dos Estados Unidos da América, Argentina, Israel, Roménia, Noruega, Suíça, Itália, Áustria, Alemanha, França e Espanha.
  Integrada no 33.º Festival de Almada, a exposição Metamorfoses, da pintora Graças Morais será inaugurada durante a iniciativa de apresentação da programação do Festival.
 
Graça Morais é a autora do cartaz da presente edição do Festival de Almada. O Festival de Almada é organizado, anualmente, pela Câmara Municipal de Almada e pela Companhia de Teatro de Almada.    Informações Teatro Municipal Joaquim BeniteAv. Professor Egas Moniz, Almada
21 273 93 60www.ctalmada.pt  geral@ctalmada.pt   Casa da Cerca – Centro de Arte ContemporâneaRua da Cerca, Almada
21 272 49 50www.m-almada.pt/casadacerca casadacerca@cma.m-almada.pt