Almada
Desporto
17 November 2022

Cartões Light e Energy para atividade desportiva

A partir de 21 de novembro, os utilizadores dos equipamentos desportivos municipais vão poder contar novamente com os cartões Light e Energy, que permitem uma utilização livre (mensal ou semanal) de diversas atividades desportivas, nos vários pontos da rede municipal de equipamentos desportivos.

principal

Estas opções vão permitir escolher a opção mais adequada à sua disponibilidade. A frequência das atividades pode ser semanal ou mensal e a entrada está sempre sujeita às vagas existentes.

Cartão Light
Este cartão permite uma frequência diária livre das modalidades com saída das instalações até às 17h.

Cartão Energy
Permite uma frequência diária e livre das modalidades na totalidade do horário de cada Instalação Desportiva.

Informações sobre Modalidades e Preços
  Consulte todas as atividades e modalidades e preçário.

No Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada (CMD), Parque Urbano da Costa de Caparica, Piscinas Municipais (Caparica e Sobreda) e na Pista Municipal de Atletismo é possível praticar cerca de meia centena de modalidades. Para além das atividades aquáticas, gímnicas, fitness ou dança, pode também optar por desportos de combate e artes marciais, desportos de raquetas e até realizar um treino de corrida na Pista Municipal de Atletismo. No ginásio de musculação e cardiofitness, no CMD, pode realizar uma Avaliação Física com a prescrição e acompanhamento adequados aos seus objetivos.

Nota:

Informamos que a Pista Municipal de Atletismo ainda se encontra em fase de reabilitação e melhoramento, não sendo ainda possível a sua utilização.