Comemorações
12 February 2015

Celebre o Carnaval em Almada

Assista ao desfile de Carnaval das Escolas, no dia 13 de fevereiro, vá com os miúdos aos ateliês da Associação o Mundo do Espetáculo e divirta-se no concerto dos Voodoo Marmelade na tarde de dia 15 de fevereiro.
Cma Logo
As praças da Liberdade e S. João Baptista, em Almada, centram os festejos do Entrudo do concelho, que arrancam já esta sexta-feira, dia 13 de fevereiro.  A partir das 14h30, inicia-se, na Praça da Liberdade, o Desfile de Carnaval das escolas e instituições particulares de solidariedade social do concelho, no qual as crianças são os grandes protagonistas.  Ao todo, esperam-se cerca de 1300 alunos neste evento, promovido há quase duas décadas, pela Câmara Municipal de Almada, com o apoio da comunidade escolar do concelho. No domingo, dia 15, a partir das 15h, a Associação O Mundo do Espectáculo promove atividades gratuitas para as famílias, na Praça São João Baptista.  Uma hora depois sobem ao palco os Voodoo Marmelade, num concerto de entrada livre, que os próprios prometem hipnotizante, e que nos traz originais,  versões acústicas, cheias de boa energia e a magia dos ukuleles (instrumento de cordas havaiano). Venha festejar o Carnaval nas ruas de Almada.