Bibliotecas
VER MAPA

“Clube de Leitura Em Voz Alta” - CLEVA/RMBA, com Joana Rita Sousa

Bibliotecas

O Clube de Leitura Em Voz Alta da Rede Municipal de Bibliotecas de Almada, orientado por Joana Rita Sousa, convida as famílias com miúdos e graúdos a participar nesta oficina de filosofia. Durante os encontros do Clube, os participantes são convidados a ler em voz alta excertos de um livro que gostem, ou simplesmente ouvir as leituras dos outros participantes.
Gosta de ler em voz alta? O seu filho / a sua filha gosta de ler em voz alta? Então junte-se ao Clube de Leitura Em Voz Alta. Pais e filhos são convidados a partilhar as suas leituras.

Joana Rita Sousa é filósofa e perguntóloga. Desenvolve oficinas de filosofia para crianças, jovens e adultos, desde 2008. É mestre em filosofia para crianças. Em 2021 criou o Clube de Leitura em Voz Alta #filocri (apoio PNL2027).

Público-alvo: crianças dos 6 aos 12 anos
Lotação máxima: 8 famílias (máximo 16 participantes)
Marcação prévia: Tânia Pires
biblactividades@cm-almada.pt