Piscinas

HORÁRIO

Alargado
Dias de abertura: Todos os dias
Horário nos dias úteis: 8h - 21h (instalação); 8h - 20h30 (secretaria).
Horário aos Sábados: das 8h00 às 14h00
Horário aos Domingos: das 8h00 às 14h00

211 926 760
Rua do Moinho ao Raposo, 2825-016 Caparica
VER MAPA

Complexo Municipal de Piscinas da Caparica

Complexo Municipal de Piscinas da Caparica
O Complexo Municipal de Piscinas na Caparica, inaugurado a 15 setembro de 2012, está localizado na zona do Parque do Fróis na freguesia da Caparica e integra a Rede Municipal de Equipamentos Desportivos. A zona do Parque do Fróis vai assumir-se como uma nova centralidade, com o Centro Cívico da Caparica a integrar a piscina municipal e a biblioteca, ligadas pelo parque urbano. Esta instalação disponibiliza uma piscina de dimensões 25,00m X 12,50 m, possível instalar 6 pistas, e profundidade variável de 0,90m até 1,50m, um Ginásio com uma área de 213m2, serviços administrativos e áreas de apoio (balneários/vestiários/sanitários) para o utente geral e para os professores e técnicos. Oferece ainda um pátio interior e uma área ajardinada envolvente propícia ao desenvolvimento de atividades de lazer. Os serviços de apoio da piscina e ginásio, projetados não oferecem barreiras arquitetónicas que impeçam a sua utilização por utentes com mobilidade reduzida, crianças ou idosos. É acessível a todos.
Regulamento Municipal de Utilização e Funcionamento das Instalações Desportivas
Atividades para o mês de agosto de 2023