Complexos Desportivos

HORÁRIO

Alargado
Dias de abertura: Todos os dias
Horário nos dias úteis: 2ª a 6ª das 07h30 às 22h30 (instalações); Receção das 07h às 20h (secretaria).
Horário aos Sábados: das 07h30 às 17h
Horário aos Domingos: das 07h30 às 12h30

Alameda Guerra Junqueiro n.º 35, 2810-075 Feijó
VER MAPA

Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada"

Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada"
É o polo central da rede de equipamentos desportivos municipais. Inaugurado em 1992, oferece um vasto e diversificado leque de atividades para a prática desportiva, quer na vertente livre, quer na vertente enquadrada e acompanhada por técnicos profissionais e credenciados. Possui uma nave desportiva central com 48 metros x 30 metros, com capacidade para 3300 espetadores, 3 ginásios, 1 piscina com 1 tanque de 25 m x 12,5 m e 2 tanques de aprendizagem, 2 campos de squash e 1 sala de desportos de combate. Permite a prática de cerca de 40 modalidades, entre atividades aquáticas, gímnicas, fitness, dança, squash, musculação, desportos de combate, basquetebol, futsal, entre muitas outras. No exterior existem ainda 4 campos de ténis e uma parede de batimentos, envolvidos por uma área verde, propícia ao lazer, onde se destacam os lagos e o Monumento ao Associativismo Popular. “Para mais informações sobre as atividades e preçários, consulte a Oferta Desportiva Municipal no site da CMA.”