Almada
Prémios
24 May 2024

Concurso Gastronómico “Sabores de Almada 2024” inicia fase de votação

A partir de hoje e até 7 de julho, está aberta a fase de votações para concurso gastronómico "Sabores de Almada 2024". Este é o momento ideal para destacar os seus pratos favoritos e contribuir para a valorização da gastronomia local.

Sabores de Almada
📷 Anabela Luís | CMA

A votação pode ser feita online aqui.

O concurso promovido anualmente pela Câmara Municipal de Almada (CMA) é uma oportunidade única para eleger as melhores iguarias do concelho, tendo ainda como objetivo impulsionar a economia local e promover a gastronomia do concelho como um produto turístico de excelência, refletindo a riqueza e diversidade culinária da região.

As categorias em competição são:

•    Cozinha Tradicional Portuguesa
•    Cozinha de Autor
•    Cozinha Internacional
•    Cozinha Vegetariana/Vegan

Os participantes concorreram em diversas subcategorias, incluindo Melhor Entrada, Melhor Prato Principal, Melhor Sobremesa e Melhor Carta de Vinhos.

Participe e ajude a promover a identidade gastronómica de Almada.