Condicionamentos de trânsito - Cortejo 50 anos Almada

A Câmara Municipal de Almada informa que, após análise técnica da Divisão de Mobilidade, Trânsito, Manutenção e Iluminação Pública, e por despacho datado de 05/06/2023, do Vereador das Infraestruturas, Obras Municipais, Administração Urbanística, Economia e Desenvolvimento Local, da Câmara Municipal de Almada, foram autorizados os condicionamentos de trânsito/ ocupação de via pública no dia 24 de junho, no âmbito da realização do evento “Cortejo 50 anos Almada”.

local1

A ocupação pretendida, que compreende os percursos indicados, está validada pelos serviços de segurança, emergência e proteção civil.

Não deverá ser colocada em risco a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária.

Agradecemos a sua compreensão.

Data:
21 June 2023