Dança
Jardim da Casa da Cerca - Centro de Arte Contemporânea

Corpo com Lisboa ao fundo

Corpo com Lisboa ao fundo - Luís Guerra

CORPO COM LISBOA AO FUNDO - LUÍS GUERRA | MURAL 18 – PROGRAMAÇÃO CULTURAL EM REDE

A Câmara Municipal de Almada desafiou Luís Guerra para pensar em algo que pudesse ser apresentado no anfiteatro da Casa da Cerca. Desse convite surgiu este espetáculo com uma hora de duração onde o artista utilizará a dança e a filosofia, duas linguagens com as quais se sente confortável a expressar-se, para criar uma espécie de poema visual e auditivo que eventualmente possa abrir espaço para a contemplação, o questionamento e o silêncio. O espetáculo é gratuito e irrepetível.

Formado em Dança, Luís Guerra começou a assinar peças em nome próprio em 2005.

Além do seu trabalho como coreógrafo, tem trabalhado regularmente como bailarino. E além de desenhar no espaço com movimento, também as linhas que deixa no papel o fascinam.

Ficha Artística

Conceção e interpretação - Luís Guerra

Direção técnica - Anatol Waschke
Bordado - Carol Carvalho
Agradecimentos - Pedro Barateiro, Tomáš Hencel e Coco Maldonado
Duração: 60 minutos aprox.

Entrada gratuita sujeita à lotação imposta pela DGS
Reserva de bilhete: acao_cultural@cma.m-almada.pt | 212 919 342