Almada
Encontros
Juventude
16 November 2023

Democracy Reloading Stakeholder Meeting 2023 promove a colaboração internacional e a inovação em Almada

O concelho de Almada recebeu ontem, dia 15 de novembro, o encontro dos stakeholders do projeto estratégico de cooperação internacional “Democracy Reloading” que reuniu mais de 50 intervenientes de várias origens, em representação de 14 países europeus.

DR2

Este evento, promovido pela “Agência Nacional Erasmus +”, com o apoio da Câmara Municipal de Almada e a coordenação do Bureau International Jeunesse (BIJ), serve como vínculo para o crescimento coletivo e estratégias de impacto.

A partilha de experiências e práticas de sucesso foi um dos objetivos deste encontro, onde se debateram também as estratégias de inovação para o futuro e o alinhamento para a promoção da democracia, fomentando o envolvimento dos jovens nas esferas local, nacional e europeia.

Os jovens da Lifeshaker Associação, do grupo Porbatuka  e da Capoeira (Escola de capoeira Malembe, Grupo Muzenza e Menino Guerreiro) preparam e animaram o serão cultural do dia 15 de novembro, na Casa da Cerca.