Almada

29 September 2024 23:59
Trafaria - Praceta do Porto de Lisboa
VER MAPA

Exposição fotográfica "Cavalos-marinhos de Almada"

Cavalo-marinho-de-focinho-comprido_Sylvie Dias

Nesta exposição fotográfica fique a conhecer os Cavalos-marinhos da frente ribeirinha de Almada.

16 fotografias de grande formato de autoria de Sylvie Dias, videógrafa e fotógrafa subaquática, vão mostrar o resultado dos diversos mergulhos realizados na frente ribeirinha de Almada, no âmbito do Projeto CavALMar.

Até Setembro na Travessa do Porto de Lisboa, na Trafaria, na rotunda junto ao cais de transporte fluvial, não deixe de visitar este recurso absolutamente imperdível.

Conheça o projeto CavaALMar, uma parceria entre a Câmara Municipal de Almada e o MARE ISPA (Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida) com a colaboração do ICNF (Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas) e Oceanário de Lisboa.

Organização:

Câmara Municipal de Almada