Festas da Cova da Piedade - corte de trânsito

Mobilidade
Trânsito

Informa-se que, por despacho datado de 09/08/2022, do Vereador das Infraestruturas e Obras Municipais, Administração Urbanística, Economia e Desenvolvimento Local, foi autorizada a ocupação da via pública, corte/desvio de trânsito a partir das 09:00h do dia 7 de setembro até ao dia 13 de setembro de 2022, no Largo 5 de Outubro da Igreja Matriz da Cova da Piedade até ao entroncamento com a Rua Francisco Ferrer, para realização das Festas em honra da Nª. Senhora da Piedade.

As festas realizam-se entre os dias 9 a 11 de setembro de 2022, desde que não seja colocada em causa a segurança de pessoas e bens, nomeadamente na circulação pedonal e rodoviária.

A Praça de Táxis da Cova da Piedade, será deslocada para a Av. António José Gomes (junto à CGD, ver imagem infra), durante o período de realização das festas:

Data:
16 August 2022