• Current Programa

Cinema ao ar livre | Solar dos Zagallos

Cinema no Solar - Entre Olhares

ENTRE OLHARES – MOSTRA DE CINEMA PORTUGUÊS

Destinatários: Maiores de 12 anos de idade.
Máximo de 40 espetadores por sessão, de acordo com as orientações da Direção Geral da Saúde em vigor.

Consulte aqui o programa completo

10 de julho (sábado) | 21h00 - ESGOTADO!
HISTÓRIA PRESENTE
Curtas-metragens originais, de ficção e documentário, que darão a conhecer fragmentos da História
Duração da Sessão: 66 minutos

17 de julho (sábado) | 21h00 - ESGOTADO!
TERRA E MAR
Uma reflexão sobre as crises humanitárias e ambientais.
Duração da Sessão: 76 minutos

24 de julho (sábado) | 21h00 - ESGOTADO!
UNIVERSO FANTÁSTICO
Filmes que relatam histórias do imaginário e que se cruzam com a realidade.
Duração da Sessão: 64 minutos

Condições de realização:
Todas as sessões são de entrada gratuita, sendo obrigatória a marcação prévia (reserva) mediante o preenchimento e submissão do presente formulário, validado posteriormente pelos serviços municipais.

Será obrigatório manter o distanciamento mínimo de 2 metros. No caso de se apresentarem famílias ou elementos que coabitem entre si, irão ocupar lugares lado a lado, até ao máximo de 5 pessoas.

A utilização de máscara e a medição de temperatura corporal à entrada do recinto são obrigatórios.

Observando-se as orientações da Direção Geral de Saúde, em vigor para a abertura de equipamentos culturais, o acesso aos espetáculos está limitado à lotação máxima de 40 espetadores por sessão (incluindo menores), existindo um limite máximo de 5 inscritos coabitantes por formulário. A organização do programa reserva-se no direito de cancelamento, suspensão ou adiamento das ações por motivos de gestão do programa de atividades e/ou de forma a garantir a segurança de todos os intervenientes e participantes.

Proteção de dados pessoais:
Todos os dados pessoais recolhidos no âmbito do presente formulário serão para exclusiva utilização no âmbito do processo de marcação prévia, sendo promovida a sua eliminação após a conclusão do programa.

Conheça aqui a Politica de Privacidade da Câmara Municipal de Almada.

Se pretende receber divulgação de iniciativas da Câmara Municipal de Almada, registe-se aqui e dê-nos o seu consentimento.