JOVENS EM FOCO DE ALMADA

Jovens em Foco é uma iniciativa na qual o Município dá visibilidade a jovens que se destacam e têm notoriedade a nível Local, Regional, Nacional e Internacional.
Almada é uma cidade que vê nascer e crescer muitos jovens com valores e méritos distinguidos nas mais diversas áreas. Referências para todos nós, por mostrarem percursos de determinação e empenho.
Queremos que o teu esforço e mérito tenha o devido destaque, agradecemos o preenchimento do seguinte formulário para conseguirmos divulgar o teu percurso da melhor forma possível:

IDENTIFICAÇÃO

(indicar o campeonato/modalidade/escalão ganho):
(indicar especialidade, exemplos: ciências e tecnologia, arquitetura, literatura, investigação, restauro, química, ética e filosofia, psicologia, aluno de mérito escolar, tecnologia aeroespacial, etc)
(indicar especialidade, exemplos: música/voz, teatro, rádio, cinema, dança, fotografia, circense, multimédia, artes plásticas, graffiti, design, televisão, etc):
(indicar especialidade, exemplos: voluntariado, igualdade de género, projeto social, ambiente, eco sustentável etc.):
(indicar especialidade, exemplos: empreendedorismo social, empresário em nome individual, coaching/formação, start up, micro-empresa, hotelaria, escola, etc):

FOCO

Indique:
ligação com Almada:

Define Almada em 3 palavras

ANEXOS

Notas:
  • Nos casos em que seja necessário anexar mais do que um ficheiro em cada campo, deverá ser criada uma pasta zipada com os vários ficheiros e anexá-la no campo respetivo.
  • Quando se submete o formulário e não surge a mensagem de sucesso, será porque os ficheiros são muito grandes, sendo necessário redimensioná-los.

OUTROS

Em caso de menores de 18 anos:

Autorização do/a Encarregado/a de Educação  - Descarregar

consente o envio de informações da área da juventude da câmara municipal de almada por e-mail?