Almada
Reabilitação Urbana
28 July 2022

Inauguração do Parque Infantil da Rua dos Pinheiros

Foi inaugurado hoje, pela presidente da Câmara Municipal de Almada, Inês de Medeiros, mais um espaço público para os mais novos,  na Rua dos Pinheiros, na Aroeira.

crianças parque

As crianças presentes não conseguiram esperar pelo fim da cerimónia para usufruirem do seu novo espaço, facto que Inês de Medeiros valorizou, aproveitando para reforçar  “a vontade que temos e o esforço que temos feito para a requalificação e criação de equipamentos de proximidade, sobretudo para as crianças de Almada, continua”.
A falta de outros equipamentos similares na zona impulsionou a requalificação deste espaço, que foi planeado em resposta ao pedido da associação local de moradores local e executado no contexto do plano plurianual para a construção de novos espaços de recreio no concelho de Almada.

Para além da presidente Inês de Medeiros, estiveram presentes Nuno Matias, vereador responsável pela gestão de espaços verdes e espaço público e José Pedro Ribeiro, vereador responsável pelas infraestruturas e obras municipais.