Área Desporto 2022/2023
Foco_InesDiogo_maio23
Inês Diogo
3º Lugar no Lançamento de Disco, 4º Lugar no Lançamento de Peso e 6º Lugar no Lançamento de Martelo, no Campeonato Nacional Universitário da FADU.
Foco_RafaelCardoso_maio23
Rafael Cardoso
Vice-Campeão Regional no Lançamento de Dardo, no Olímpico Jovem Regional, da Associação de Atletismo de Setúbal.
Foco_BeatrizSobral_Maio2023
Beatriz Sobral
Campeã Regional no Lançamento de Disco, no Lançamento de Peso e Lançamento de Martelo, Olímpico Jovem Regional, da Associação de Atletismo de Setúbal.
FOCO_João Pedro da Cruz
João Pedro Cunha da Cruz
1º Classificado no seu escalão na Taça APS, Taça de Constância e "Açores Challenge P.A Lagoa 23". 1º lugar no Ranking Nacional e seriado para participar no Artistic World Cup´23. Atleta do ArtWheels - Clube de Patinagem do SuL (Caparica).
BeatrizSilva_2
Beatriz Silva
1º Lugar no Campeonato Regional de Inverno da Associação de Atletismo de Setúbal.
JovesFOCO_Beatriz Sobral
1º lugar em Martelo, no Campeonato Nacional de Lançamentos Longos Sub-18
FOCO_Inês Diogo
Inês Diogo
Campeã Regional no lançamento do Peso, no Campeonato Regional de Inverno da Associação de Atletismo de Setúbal.
Eliane Barros_JFoco22
Eliane Barros
Vice-Campeã Regional em Salto em Comprimento e Vice Campeã Regional em Triplo Salto, no Campeonato Regional de Inverno da Associação de Atletismo de Setúbal. 3º lugar no Campeonato Regional de Salto em Altura em Sala.
FOCO_Beatriz Silva
Beatriz Silva
1º Lugar no Campeonato Regional de Salto em Altura em Sala.
FOCO_Rafael Cardoso
Rafael Cardoso
3º lugar no Campeonato Regional de Salto em Altura em Sala.
FOCO_Irish Lobo
Irish Lobo
Campeã Regional, no Campeonato Regional de Salto em Altura em Sala.
FOCO_Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Campeão Português de Surf, no Campeonato Bom Petisco Pro Peniche.
Rodrigo Giroto_JFoco22
Rodrigo Giroto
Campeão do Torneio Complementar da Associação de Basquetebol de Setúbal. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Ramalianes Silva_JFoco22
Ramalianes Silva
Finalista da Taça de Portugal de Basquetebol. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Rodrigo Cardoso_JFoco22
António Cardoso
Atleta da Seleção Nacional de Rugby. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Beatriz Neves_JFoco22
Beatriz Neves
Campeã Nacional Universitária de Ténis Individual. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Bernardo Oliveira_JFoco22
Bernardo Oliveira
Campeão Universitário de Lançamento de Martelo. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Carolina Dias_JFoco22
Carolina Dias
Vice-Campeã Nacional de Marcha. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Catarina Cidade do Carmo_JFoco22
Catarina Cidade do Carmo
Vice-Campeã Nacional 3000m/3000m de obstáculos Sub-23. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Clara Judas_JFoco22
Clara Judas
Participou no Campeonato do Mundo de Ginástica Artística em Sofia, Bulgária. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Eduardo Neves_JFoco22
Eduardo Neves
Campeão Nacional de Juvenis em Disco/Peso. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
João Oliveira_JFoco22
João Oliveira
Campeão Regional 60m barreiras. Campeão Regional em Lançamento do Peso. Campeão Nacional de Juniores em Decatlo. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Madalena Judas_JFoco22
Madalena Judas
Estudante na Escola Artística de Dança do Conservatório Nacional. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Manuel Rodrigues_JFoco22
Manuel Rodrigues
5º Lugar nos Jogos do Mediterrâneo Oran, na categoria Judo. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Margarida Trindade_JFoco22
Margarida Trindade
Torneio Internacional Feminino de Judo, categoria 52kg, em Espanha. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Matilde Jota_JFoco22
Matilde Jota
1º Lugar no Torneio Internacional Feminino de Judo, categoria -63Kg, em Espanha. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Patrícia Dias_JFoco22
Patrícia Dias
1º Lugar no Torneio Internacional Feminino de Judo, categoria +63Kg, em Espanha. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Rute Afonso_JFoco22
Rute Afonso
3º Lugar no Mundial da WAKO, em Kickboxing/Muay Thai, pela Seleção Nacional .Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Teresa Trindade_JFoco22
Teresa Trindade
9º Lugar no Campeonato da Europa de Juniores de Judo. Participou na exposição "Não percas o FOCO!"
Maria Lança_JFoco22
Maria Lança
3º Lugar de 60 metros, no Campeonato Regional de Inverno da Associação de Atletismo de Setúbal.
Foco_CarolinaCunha_Maio2023
Carolina Cunha
3º Lugar no Lançamento de Dardo, no Olímpico Jovem Regional, da Associação de Atletismo de Setúbal.
Foco_Beatriz_Sobral_23maio
Beatriz Sobral
Campeã Nacional em Lançamento do Martelo e Vice-Campeã Nacional em Lançamento de Disco, no Olímpico Jovem Nacional da Federação Portuguesa de Atletismo.
Jacqueline Cavalcanti_Foco
Jacqueline Cavalcanti
Primeira lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA) portuguesa a atingir o maior evento da modalidade, o Ultimate Fighting Championship (UFC).