Manutenção e Conservação de Arruamentos do Concelho de Almada

Obras

Informa-se que, no âmbito da empreitada "Manutenção e Conservação de Arruamentos do Concelho de Almada - Lote 2 " - PST nº20 Rv.02, sendo o empreiteiro a BetviasPavimentações e Obras Públicas, Lda, e por despacho datado de 16/08/2022, do Vereador das Infraestruturas e Obras Municipais, Administração Urbanística, Economia e Desenvolvimento Local, foi aprovado um PST, para a Estrada da Algazarra, Feijó, com uma duração expectável de 22/08/2022 a 30/08/2022.

A intervenção na Estrada da Algazarra (entre a rotunda com a Rua Alembrança e o viaduto sobre a A2), consiste na realização de trabalhos de fresagem e pavimentação nos dois sentidos em três fases, com acompanhamento policial. A primeira fase com recurso a semaforização com circulação alternada, a segunda fase com recurso a circulação num sentido e desvio no outro sentido e a terceira fase com corte de vias e recurso a desvio. A intervenção da terceira fase (rotunda), deverá ser executada parcialmente, garantindo a circulação rodoviária através de serviços policiais. Desde que não se coloque em causa a segurança de pessoas e bens, nomeadamente a circulação pedonal e rodoviária.

Durante as intervenções devem ser salvaguardados os acessos a este arruamento aos veículos de emergência, das pessoas que pretendem aceder às suas residências e/ou bens e estabelecimentos comerciais. Devido à localização e sendo este arruamento uma artéria com bastante tráfego, deverá existir sempre recurso aos serviços policiais, garantindo a segurança rodoviária.

Agradecemos a compreensão.

Data: