Skip to main content

Melhoria das condições de circulação na Rua 25 de Abril, na Charneca de Caparica a iniciar a 20 de março de 2025

Informa-se que, no âmbito da execução da obra de melhoria das condições de circulação na Rua 25 de Abril, na freguesia da Charneca da Caparica, com o objetivo de melhorar a segurança, a circulação, as condições do pavimento e a oferta de estacionamento, estão previstas alterações nos sentidos de circulação nos arruamentos identificados em anexo

As alterações incluem, a implementação de sinalização horizontal e vertical, a criação de novas travessias pedonais e o ordenamento do estacionamento.

A instalação da sinalização vertical e a implementação dos novos sentidos de trânsito estão previstas iniciarem dia 20 de março de 2025.

Arruamentos com introdução de sentidos únicos de circulação:

  • Rua 25 de Abril (no troço entre a Rua Rodrigues Sampaio e a Rua Presidente Arriaga);
  • Rua Rodrigues Sampaio;
  • Rua Passos Manuel.

 

Data:
20 March 2025
a
20 March 2025