Comemorações
6 December 2016

Mercado de Natal Amigo da Terra

O Mercado de Natal Amigo da Terra está de regresso à Oficina de Cultura e às Praças da Liberdade e S. João Baptista. Entre 14 e 18 de dezembro há muitas atividades para partilhar em família e muitas sugestões de presentes solidários e amigos do ambiente.
Cma Logo
Mais uma vez, instituições de solidariedade do concelho de Almada, artesãos, designers e criadores nacionais marcam presença no Mercado de Natal Amigo da Terra (MNAT) com o desafio de ter, pelo menos, uma proposta de presente de Natal que não ultrapasse o valor de 1 €.
   Em 2016, o MNAT envolve o projeto marca Natural.pt, do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, que trará alguns produtos e marcas de áreas protegidas do país até Almada, dando a conhecer o melhor das suas terras de origem.
  Entre música ao vivo, espetáculos de teatro, oficinas amigas do ambiente para miúdos e graúdos, arte urbana e a Brincoteca – um espaço dedicados às famílias que aqui podem fazer atividades divertidas – são muitas as atividades que prometem animar este mercado de Natal.
Todas as atividades são gratuitas.
    Consulte o programa e fique a conhecer as várias iniciativas integradas no Mercado de Natal Amigo da Terra 2016. Mercado de Natal Amigo da TerraOficina de Cultura, Praça S. João Baptista, Praça da Liberdade, Almada 14 de dezembro | 17h – 21h15 a 18 de dezembro | 12h – 21h Oficina de Cultura Av. D. Nuno Álvares Pereira, n.º 14 M – Almada212 724 050 Mais informaçõeswww.m-almada.pt/ambiente