Concursos
18 May 2016

Montras de Almada em concurso

Se tem uma loja de comércio tradicional e quer levar a sua montra a concurso inscreva-se gratuitamente no XXV Concurso de Montras do concelho de Almada. As inscrições decorrem entre 16 de maio e 3 de junho e oferecem prémios aos primeiros oito classificados.
Cma Logo
Integrado nas Festas da Cidade de Almada, o XXV Concurso de Montras destina-se a todos os comerciantes de comércio tradicional do concelho de Almada, independentemente do seu ramo de atividade e tem como objetivo promover a atividade comercial no concelho. O tema desta edição é “Projete a sua montra para o exterior”.
  As inscrições podem ser feitas mediante o preenchimento de um impresso/formulário próprio. As inscrições podem ainda ser feitas através do e-mail div.aesu@cma.m-almada.pt, na Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal e nas Freguesias do Concelho.  Este ano, o vencedor irá receber um fim de semana para duas pessoas em Londres, a Capital Europeia das Compras e do Comércio.
  Há ainda um prémio para o comerciante cuja montra receber mais votação da população no site da Autarquia.
   Todos os participantes recebem um certificado de participação e têm oportunidade de frequentar gratuitamente um workshop de dinamização comercial.
   A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Almada, Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal com o apoio das Uniões de Freguesias do Concelho.
   Normas de Participação Inscrições online   Mais informações Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal
Avenida 25 de Abril, nº 65, 1º - E
2800 - 304 Almada