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Administração pública mais eficiente

Administração pública mais eficiente – capacitação, digitalização e interoperabilidade e cibersegurança.

Melhorar a relação dos serviços públicos com os cidadãos e as empresas, Otimizar a gestão e Libertar recursos para a promoção do investimento público.

Providenciar um melhor serviço público, utilizando a tecnologia e reforçando a proximidade para um acesso mais simples, seguro, efetivo e eficiente de cidadãos e empresas, reduzindo custos de contexto, bem como promover a eficiência, a modernização, a inovação e a capacitação da Administração Pública, reforçando o contributo do Estado e da administração pública para o crescimento e desenvolvimento económico e social.

Investimentos
Loja do Cidadão de Almada

DESIGNAÇÃO DO PROJETO I
Loja do Cidadão do Caramujo/Romeira - Almada

CÓDIGO DO PROJETO I 
334

OBJETIVO PRINCIPAL I
Nova Loja do Cidadão

REGIÃO DE INTERVENÇÃO I
União de freguesia de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas

ENTIDADE BENEFICIÁRIA I
Município de Almada

DATA DE APROVAÇÃO I
20/05/2022

DATA DE INÍCIO I
23/07/2021

DATA DE CONCLUSÃO I
31/03/2026

CUSTO TOTAL ELEGÍVEL I
€1.170.000,00

APOIO FINANCEIRO DA UNIÃO EUROPEIA I
€1.170.000,00

ESTADO ATUAL I
Em execução

RESUMO: Reabilitação de um edifício municipal sito no Caramujo/Romeira, Cova da Piedade, para a instalação de uma Loja do Cidadão, com uma área de cerca de 1460 m2, onde estarão acessíveis serviços da Autoridade Tributário e Aduaneira, Instituto da Segurança Social, Instituto de Registos e Notariado, Espaço Cidadão, Atendimento Geral da Câmara Municipal de Almada, SMAS, a rondar 50 postos de atendimento. Este investimento municipal pretende criar um atendimento, mais cómodo, acessível e célere, centralizando num único espaço público um variado conjunto de respostas ao cidadão,
melhorando assim o seu relacionamento com a administração pública.
 

Loja do Cidadão do Caramujo/Romeira - Almada