12 March 2015

Regulamento de Resíduos Urbanos em consulta pública

De 13 de março a 24 de abril está em discussão pública a proposta de Regulamento Municipal de Resíduos Urbanos, Higiene, Limpeza e Imagem Urbana de Almada. Participe.
Cma Logo
O projeto de regulamento está organizado em duas partes: uma primeira dedicada ao sistema de gestão de resíduos urbanos e uma segunda centrada em questões ligadas à limpeza, higiene e imagem urbana.   O documento em consulta púbica será divulgado junto dos munícipes, através de distribuição nas caixas de correio.  O objetivo é estimular a participação, dando a conhecer de forma completa, rigorosa e objetiva quais os direitos e os deveres de cada um na promoção de um melhor ambiente urbano. Como participar

Entre 13 de março e 24 de abril de 2015, enviar os contributos:

- via postalDepartamento de Salubridade, Espaços Verdes e Transportes Vale Figueira Parque Rua de Vale Figueira, 302815-850 Sobreda - por e-mailregulamento.residuos2015@cma.m-almada.pt   Consultar online- Projeto de Regulamento Municipal de Resíduos Urbanos, Imagem, Limpeza e Higiene Urbana da Câmara Municipal de Almada (pdf 2 MB)

- Carta de Indentificação das Zonas Rurais e Urbanas para efeitos do Regulamento de Resíduos (pdf 1 MB)