Revista “Almada” recebe, pelo segundo ano consecutivo, prémio de melhor publicação municipal
Entre as 67 publicações municipais a concurso, de todo o país, as páginas que contam a história de Almada e dos Almadenses foram as mais votadas pelos técnicos de comunicação, designers, assessores de comunicação e outros profissionais da área, presentes no 33.° Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica (EMCA). Em segundo lugar ficou a revista municipal de Torres Vedras, seguida do boletim municipal de Estarreja, que garantiu a terceira posição.
A revista Almada foi assim distinguida, pelo segundo ano consecutivo, com o prémio de Melhor Boletim/Revista Municipal.
Publicada bimestralmente, tenta ir além de informar sobre a atividade do município, conta as histórias e vivências das gentes de Almada, procura revisitar momentos do passado e dar a conhecer o que de melhor se faz por cá.
O 33.º Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica é uma iniciativa organizada pela ATAM – Associação dos Trabalhadores da Administração Local.
Pode encontrar a última edição da Revista “Almada” aqui.