Almada

Seminário Agroparque Terras da Costa e do Mar

Agroparque das Terras da Costa e do Mar
Agroparque Terras da Costa e do Mar

A Câmara Municipal de Almada em parceria com a Associação Industrial Portuguesa (AIP) realizará o Seminário Agroparque Terras da Costa e do Mar.

Este evento pretende contribuir para a promoção do território, através da execução de medidas que permitam alavancar a produção local projetando uma agricultura e pesca mais sustentável, promovendo a qualificação e a empregabilidade e fomentando novas oportunidades de negócios.

O Seminário Agroparque Terras da Costa e do Mar. contará com a presença  da AML-Área Metropolitana de Lisboa, ICNF-Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, representantes de Agroparque a nível internacional e projetos nacionais, Docapesca, LNEC-Laboratório Nacional de Engenharia Civil, entre outros.

Também os parceiros executores do projeto no terreno, partilham a sua experiência, nomeadamente a AIP-Associação Industrial Portuguesa, EDA-Ensaios e Diálogos Associação, ISEL-Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e a FCT-NOVA-Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Descarregue o Programa do Evento aqui

A participação no Seminário não tem qualquer custo associado, sendo obrigatória a inscrição através do formulário

O evento faz parte do plano estratégico para a execução da Operação Integrada Local 2 – Costa da Caparica no âmbito do PRR que tem como objetivo a concretização do Parque Agroalimentar das Terras da Costa e do Mar com a criação da marca com o mesmo nome.

Para mais informações:
Departamento de Intervenção Ambiental, Clima e Sustentabilidade