18 February 2016

Teatro para a Infância no TMJB

Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o primeiro rei de Portugal invade a sala experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite, com o espetáculo Afonso Henriques 3 em 1. Esta é uma das peças que faz parte dos vários espetáculos para a infância, em cena no teatro municipal em 2016.
Cma Logo
O espetáculo Afonso Henriques 3 em 1, uma produção da Output Teatral de Lisboa, promete recriar com humor os momentos mais importantes da vida daquele que foi o primeiro rei de Portugal. Além da representação teatral, o espetáculo destaca-se pela apresentação de momentos de leitura e de relato radiofónico, dando oportunidade aos mais novos de conhecer os diferentes mecanismos do processo de criação teatral.
  A formação de públicos, nomeadamente dos mais jovens, é uma aposta da Companhia de Teatro de Almada, que aumentou o número de espetáculos para a infância durante a temporada de 2016 no Teatro Municipal Joaquim Benite.
    Também o serviço educativo foi reforçado, com oficinas de tempos livres dedicadas ao Teatro, aos seus bastidores, às profissões que o constituem ou às ideias que movem os artistas que nele participam. As oficinas decorrem durantes as tardes de dois sábados de cada mês.    Afonso Henriques 3 em 120 e 21 de fevereiroSáb.: 16h | Dom.: 11hPreço: 5 a 10 €Público-alvo: M/6  Mais informaçõeswww.ctalmada.pt